Atuação
Buscar a maximização dos investimentos, resultando em geração de valor crescente e sustentável para os empreendedores, potencializando a atratividade dos diferentes segmentos que podem compor um shopping e/ou um complexo multiuso, permitindo uma decisão mais bem informada, possibilitando a conveniência na busca de parceiros para o empreendimento, viabilizando processo de negociação eficaz com a indústria de Shopping Center através de:
- Avaliação preliminar, análise de terreno, potencial mercadológico, viabilidade econômica, viabilidade técnica e análise de recursos;
- Elaboração e construção do tenant-mix sob medida para o empreendimento em sintonia com a pesquisa de mercado;
- Elaboração e estruturação do Dossiê Jurídico e formatação de condomínio;
- Gerenciamento Pré-Operacional;
- Gestão através das melhores práticas existentes no mercado de shopping center;
- Gestão funcional, comercial, promocional e operacional do empreendimento;
- Tendências de Varejo;
- Sistema de informações do mercado varejista;
- Pesquisas com consumidores;
- Posicionamento do Shopping;
- Performance das lojas existentes;
- Relacionamento com o mercado lojista;
- Definição de tabelas de comercialização em sintonia com o mercado;
- Elaboração do planejamento promocional do empreendimento;
- Adaptações do layout do empreendimento visando maior rentabilidade por m².
A Pró-Overseas desenvolve técnicas modernas de gestão, gerindo o patrimônio como investimento, implementando estratégias para aumentar o valor do shopping e, consequentemente, potencializar resultados.